Todas as imagens abaixo foram retiradas da net e editadas.
email para contato

artes_da_tata@ig.com.br

Aceito encomendas de rótulos digitais (por email)
e rótulos impressos (por correio, prontos para usar)
Entre em contato e peça seu orçamento agora mesmo!!!
Estou aceitando encomendas de rótulos digitais.
Rótulos digitais que envio por email e você imprime quantas vezes quiser.
Promoção: Na compra de 20 rótulos digitais, ganhe mais 2 de brinde !!!!
Instruções para que vc possa comprar meus modelos de rótulos.

Para comprar os rótulos impressos, que envio por correio:
- Vc deve ir no meu blog de rótulos
www.rotulosartesdatata.blogspot.com
- Escolher os modelos que quer.
exemplo:
R08 - Sininho - TinkerBell - Minhas Presilhas, Cotonetes, Escovas e Algodão = 4 rótulos
R28 - Turma do Pooh - Algodão, Cotonetes, Canetas e Escovas & Pentes = 4 rótulos
R53 - Baby disney - algodão do bebê, cotonetes do bebê, coisinhas do bebê e farmacinha do bebê = 4 rótulos
R70 - Barbie Butterfly - Algodão, cotonetes, escovas e pentes, minhas presilhas = 4 rótulos
R39 - Ursinho - cotonetes e algodão = 2 rótulos
Total : 18 rótulos
pagamento por depósito bancário R$ 14,40 + R$ 4,00 (carta registrada)
- assim que eu confirmar o depósito, vou na gráfica fazer a impressão e envio pelo correio.

Para comprar os rótulos digitais, que envio por email (arquivo em JPEG, alta qualidade)e vc imprime quantas vezes quiser:
- Vc deve ir no meu blog de rótulos
www.rotulosartesdatata.blogspot.com
- Escolher os modelos que quer.
exemplo:
R73 – Lavabo preto – Algodão, Cotonetes, Escovas e Pentes e Minhas presilhas = 4 rótulos
R76 – Arca de Noé – Algodão, cotonetes, farmacinha e escovas = 4 rótulos
R78 – bancada xadrez bege – Louro, orégano = 2 rótulos
Total : 10 rótulos
pagamento por depósito bancário R$ 15,00
- assim que eu confirmar o depósito, envio os modelos por email.

SITES QUE CONTÉM LINKS DO MEU BLOG

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!